(11) 4191.6519 | (11) 2801.6314

email: contato@soldoutingressos.com.br

msn: soldoutingressos@hotmail.com

Dúvidas Frequentes

Como posso comprar?

Para comprar nossos produtos basta nos enviar um email solicitando a quantidade e tipo de material, clicando aqui . Em breve nossa equipe de atendimento lhe retornará com o orçamento.

Qual o prazo de entrega?

Nosso prazo de entrega para os ingressos de segurança é de 1 a 2 dias úteis dependendo do modelo e especificações. O prazo de entrega para as Fichas/Tickets é de 2 a 3 dias úteis dependendo das especificações. Para o prazo dos demais produtos consulte nosso atendimento.

Quais as formas de Pagamento?

A forma de pagamento é feita através de deposito bancário a vista. Para faturamento e prazo de pagamentos especiais, consulte nosso atendimento.

Preciso enviar a arte pronta ou a Sold Out! pode criar para mim?

A Sold Out! cria gratuitamente a arte dos ingressos e fichas para voce. Se você preferir também pode nos enviar o arquivo já pronto seguindo estes gabaritos: - Modelo Express | - Modelo EcoMarine.

Para impressos de segurança exclusivos a Sold Out! desenvolve toda a arte desde os fundos de segurança até os demais itens que comporão o impresso como holografia, tintas especiais e papel moeda.

Qual a quantidade mínima para compra?

A Sold Out! Fornece seus produtos em qualquer quantidade. No entanto, o valor unitário fica mais alto em quantidades menores por conta dos custos fixos de produção. O valor unitário diminui a medida que a quantidade total aumenta.

Posso utilizar cores variadas para diferenciar setores e lotes?

Você pode optar por fazer seu ingresso ou Ficha em cores diferentes para facilitar a identificação na portaria, ex. Masculino – ingresso Azul, Feminino – ingresso Vermelho, VIP – ingresso Verde. Essa diferenciação não terá custo extra para os clientes da Sold Out!

O que é Papel Moeda?

O termo “papel moeda” é utilizado genericamente para definir um papel com recursos de segurança. Na verdade, o papel moeda utilizado no dinheiro é diferente em textura e composição do papel utilizado em impressos de segurança como ingressos, diplomas e certidões, que na verdade se chama Papel Filigranado. No papel filigranado a composição das fibras é oriunda da celulose enquanto no papel moeda original as fibras são de algodão e linho. A compra de papel moeda para impressão de dinheiro é restrito a Casa da Moeda, por isso é errado dizer que o papel moeda utilizado em ingressos é o mesmo utilizado no dinheiro.

Esse termo popular surgiu pelo fato de ambos serem utilizados em impressos de segurança e terem um aspecto visual muito parecido por conta da presença das fibras coloridas e filigrana (marca d´agua). No entanto, o papel utilizado no mercado para impressos de segurança como ingressos entre outros, também pode ser considerado um papel seguro pois tem sua venda controlada e sua produção está restrita a poucas fábricas de papel no Brasil.

Quais são as tentativas de fraude mais comuns?

-Copiadora: a mais básica e usada de todas onde simplesmente se reproduz o impresso original pelo sistema de fotocópia colorida (xerox). Com os sistemas e fundos presentes nos impressos da Sold Out! torna-se muito fácil identificar esse tipo de fraude.

-Scanner: nesse processo tenta-se captar as imagens e fundos presentes no impresso, digitalizando o mesmo e depois imprimindo em impressora jato de tinta ou laser colorida. O efeito conseguido pelo fraudador é um pouco melhor do que a copiadora, mesmo assim torna-se fácil a identificação pela discrepância na resolução de fundos e tonalidades de cores e ausência de outros itens de segurança como holografia e fundo invisível.

-Impressão off-set: a reprodução pode ser por scanner e depois posterior geração de fotolito para impressão off-set. A resolução dos fundos terá um efeito parecido com a reprodução por scanner, novamente sendo fácil a distinção entre original e falso. Pode se conseguir uma aproximação maior das tonalidades de cores, no entanto sistemas como efeito Íris, holografia e fundo invisível não são passiveis de reprodução exata, na maioria das vezes nem próxima ao modelo original.